Nintendo inaugura novo espaço para wallpapers em seu site

A empresa quer trazer mais diversão ao seu desktop com diversas imagens de suas franquias do Switch.




O site da Nintendo agora conta com uma área dedicada exclusivamente para o download de papeis de parede de suas franquias, chamada de Nintendo wallpaper collection. Basta um simples clique na imagem e ela então é transferida para o seu dispositivo. Todas as imagens estão disponíveis de forma gratuita e em Full HD (1920 x 1080), o que garante uma boa proporção para a maioria dos monitores de PC atuais.

Os títulos escolhidos pela Nintendo nessa lista de wallpapers são de jogos lançados para o Switch, o que inclui Animal Crossing: New Horizons, ARMS, Fire Emblem: Three Houses, Kirby Star Allies, Luigi’s Mansion 3, Mario Kart 8 Deluxe, Pokémon Let’s Go, Evee!/Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon Sword/Pokémon Shield, Splatoon 2, Super Mario Maker 2, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. Ultimate, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e Xenoblade Chronicles 2.


Fonte: Nintendo

Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google