Paper Mario: The Origami King é anunciado para Switch

A série Paper Mario está de volta, agora com criaturas e objetos feitos de origami.

Uma nova sequência para a cômica série de jogos RPG do bigodudo foi anunciada para Nintendo Switch. Agora com a temática de origami, tradicional arte japonesa de dobrar papéis, Paper Mario: The Origami King (Switch) se passa durante a invasão de King Olly, que causa uma "devastação origami" no reino e captura a Princesa Peach.


Dessa forma, Mario deve unir forças com novos e improváveis aliados, como uma nova parceira feita de origami chamada Olivia e o vilão Bowser. Outras novidades como a habilidade 1,000-Fold Arms, que permite ao encanador utilizar braços de papel dobrado para interagir com o ambiente e resolver puzzles, e um inédito sistema de batalha em ringues também foram reveladas no trailer de anúncio.

Paper Mario: The Origami King (Switch) será lançado no dia 17 de julho para Nintendo Switch e sua pré-venda já está disponível no site oficial do game.

Fonte: Nintendo



Estudante de publicidade que saiu do interior de Goiás para viver na cidade grande. Apaixonado por jogos, musicais e animações, passa bastante tempo no Twitter comentando sobre esses assuntos.


Disqus
Facebook
Google