Pokémon GO (Mobile): chegou a vez de Hoenn no Desafio Retrô 2020

Jogo recebe comemoração temática da região.

A série de desafios retrô em Pokémon GO (Mobile) finalmente aterrissou em Hoenn. A proposta é festejar a terceira geração da franquia. Entre os dias 15 e 22 de maio, teremos no jogo eventos como reides temáticas, pesquisas de campo específicas, ovos de 7 km especiais, aumento de aparição de alguns monstrinhos e uma pesquisa temporária específica. Todos esses festejos terão como tema a região de Hoenn. Olha só o que vem por aí:


  • Pokémon como Clamperl, Feebas, Lotad, Mawile, Nincada, Sableye, Skitty, Slakoth e Trapinch poderão ser chocados em ovos de 7 km.
  • Skitty terá sua versão brilhante liberada no evento.
  • Aumento do spawn de monstrinhos, como os iniciais, Treecko, Torchik e Mudkip, e outros como Zangoose, Seviper, Cacnea, Meditide, Barboach, Lotad, Skitty, Swablu e muito mais. Vale lembrar que, com sorte, alguns desses listados também poderão ser encontrados shiny.
  • Reides entre os níveis 1 e 4 terão Pokémon da região como Torchic, Mudkip, Treecko, Swablu e Duskull (Tier 1), Feebas, Kirlia, Roselia, Sableye, Mawile e Nosepass (Tier 2), Banette, Cacturne, Claydol e Hariyama (Tier 3) e Walrein, Medichan, Absol e Metagross (Tier 4).
  • As pesquisas de campo temática estarão disponíveis e poderão ter como recompensa monstrinhos como Swellow, Corphish, Ralts e outros.
  • Por fim, o Desafio Retrô especial da região Hoenn, que irá recompensar quem conseguir completar todas as 9 etapas, liberando o lendário Groundon com o golpe Soco de Fogo.

Todos treinadores terão uma semana para aproveitar os benefícios da comemoração e completar a pesquisa especial. Certamente será uma boa semana para festejar a querida terceira geração de Pokémon.



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google