Pokémon GO Fest 2020 será realizado globalmente

Evento acontecerá entre os dias 25 e 26 de julho.


A Niantic revelou que a edição de 2020 do Pokémon GO Fest será totalmente virtual e acontecerá globalmente. Nos anos anteriores, o evento ocorreu em algumas poucas cidades ao redor do mundo e reuniu milhares de jogadores em espaços públicos. Os treinadores que participaram do grande encontro tiveram a oportunidade de capturar monstrinhos regionais e também criaturinhas bastante raras, como o Unown. Além disso, também foram oferecidos diversos bônus e pesquisas especiais.


Com as restrições de aglomerações impostas pela pandemia do novo coronavírus, o estúdio resolveu alterar essa celebração em 2020. O comunicado da Niantic indica que neste ano o GO Fest "ocorrerá como um evento totalmente global em formato virtual, que permitirá que treinadores do mundo inteiro participem de onde quer que joguem". Foram prometidas ainda "maneiras emocionantes de se conectar com outros jogadores e experimentar surpresas divertidas durante todo o verão".

O Pokémon GO Fest 2020 acontecerá entre os dias 25 e 26 de julho. Os treinadores que tiverem interesse no evento deverão adquirir o ingresso na loja do game, que começará a ser vendido em breve e que não pode ser comprado por meio de Pokémoedas.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google