Pokémon GO (Mobile) passará por manutenção no dia 1º de junho

Jogo terá seu servidor desligado por algumas horas.

Foi anunciado nas principais redes de Pokémon GO (Mobile) que o jogo estará indisponível temporariamente no dia 1º de junho. De acordo com a Niantic, uma manutenção será realizada. Ela acontecerá na segunda-feira, das 15h às 22h, no horário de Brasília.


"Treinadores, Pokémon GO passará por um tempo de inatividade global por sete horas na segunda-feira, dia 1º de junho de 2020, das 15h às 22h. O jogo estará em manutenção do servidor e será inacessível a todos os treinadores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar."

Essa será a primeira vez na história do jogo em que seus serviços não poderão ser acessados ao mesmo tempo em escala global. A expectativa por parte dos treinadores é que a manutenção corrija bugs e lags, principalmente se tratando da recente Go Battle League e o seu sistema de busca de batalhas.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook