Pokémon GO (Mobile) terá semana de Sinnoh no Desafio Retrô 2020

Quarta geração será comemorada no jogo.

As últimas semanas em Pokémon GO (Mobile) foram recheadas de eventos para relembrar as regiões mais antigas da franquia. Seguindo a retrospectiva, finalmente chegamos em Sinnoh, que será a última geração a ser contemplada no Desafio Retrô 2020. Entre os dias 22 e 29 de maio, teremos no game acontecimentos como reides temáticas, ovos de 7 km especiais, pesquisas de campo específicas, aumento de aparição de alguns monstrinhos e uma pesquisa temporária especial. Confira o que vem por aí:


  • Pedaços de Estrelas, Incensos e Ovos da Sorte terão duração aumentada para uma hora.
  • Lançamento do shiny Glameow e Purugly.
  • Pokémon como Cranidos, Shieldon, Gible, Glameow, Chingling, Bonsly, Happiny, Munchlax, Riolu e Mantyke poderão ser chocados em ovos de 7 km.
  • Pesquisas de campo temáticas, com recompensas como Buneary, Croagunk, Glameow, Turtwig, Piplup, Starly e Chimchar.
  • Aumento do spawn de certos monstrinhos, como os iniciais, Turtwig, Chimchar e Piplup, e outros como Pikachu, Cherubi, Croagunk, Glameow, Snover, Kricketot, Buneary e Cherrim.
  • Reides entre os níveis 1 e 4 terão Pokémon da região, como Turtwig, Piplup, Chimchar, Drifloon, Klink e Timburr (Tier 1), Cranidos, Combee, Lumineon e Mawile (Tier 2), Roserade, Bastiodon, Floatzel, Skuntank e Raichu (Alola) (Tier 3) e Bronzong, Hippowdon, Drapion, Abomasnow e Absol (Tier 4).
  • Pesquisa Especial do Desafio Retrô Sinnoh 2020. Quem completar as 9 estapas terá como recompensa 10 Doces Raros e um encontro com Cresselia com o golpe Nó de Grama.

O Desafio Retrô 2020 está chegando ao seu fim. Aproveitem os próximos dias para a celebração da região de Sinnoh!



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google