Pokémon Journeys: abertura americana da nova temporada do anime é revelada

A banda canadense "Walk off the Earth" ficou encarregada de cantar a nova música de abertura.

A temporada mais recente do anime de Pokémon está recebendo uma dublagem oficial para a língua inglesa e, como já é tradição, uma nova abertura adaptada em inglês foi divulgada pela equipe de dublagem na internet. Dessa vez, a música da abertura foi cantada e produzida pela banda canadense "Walk off the Earth".


Nomeada no Ocidente como "Pokémon Journeys - The Series", a nova temporada da animação está prevista para estrear na Netflix americana no dia 12 de junho de 2020. Não se sabe ainda sobre a existência de uma dublagem brasileira, mas tudo indica que ela deve começar a ser produzida em breve.

As aberturas americanas de Pokémon são conhecidas por se diferenciar bastante da visão original da versão japonesa. Por isso, é interessante lembrar que, na grande maioria das vezes, a adaptação brasileira das aberturas de Pokémon acaba tomando como base a versão americana por conta dos direitos de distribuição. Confira a versão em japonês no vídeo abaixo.


Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google