RISE: Race The Future (Switch) — atualização permitirá escolher entre 30 e 60 FPS

Entre outras novidades, o jogo trará carregamentos um pouco mais rápidos.



Após quase um ano desde que o jogo foi lançado para o Switch, RISE: Race The Future receberá sua segunda atualização. Desta vez, a grande novidade fica por conta da opção de escolha entre 30 quadros por segundo ou 60. Embora a segunda opção possa soar mais atraente, os 30 FPS que o jogo entrega mantêm uma fidelidade gráfica maior que 60. Portanto, vai do gosto de cada jogador.


Abaixo pode ser conferido uma tabela apresentando as novidades que o estúdio francês por trás do game, a VD-Dev, está trazendo. Nela é mostrado com mais detalhes as melhorias da atualização comparado com a versão de lançamento do jogo. É possível notar que, entre outras novidades, os jogadores podem esperar também por tempos de loading menores e efeitos de sombra melhores.


O resultado disso tudo pode ser conferido no vídeo abaixo que mostra uma pequena prévia do jogo rodando com a nova atualização. Entretanto, não há uma data divulgada de quando o update chegará, mas é dito que será em breve.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google