Sonic: O Filme ganhará sequência

O estúdio cinematográfico Paramount Pictures e a holding Sega Sammy anunciaram que novo episódio da história do ouriço azul está em desenvolvimento.


Nesta quinta-feira (28), o estúdio Paramount Pictures e a holding Sega Sammy, que tem a desenvolvedora de jogos como um de seus negócios, anunciaram uma sequência para Sonic: O Filme, adaptação das aventuras do ouriço azul para os cinemas, que foi lançada em fevereiro deste ano.


Segundo o site Variety, ambas as companhias confirmaram que Jeff Fowler retornará como diretor do longa. Pat Casey e Josh Miller, responsáveis pelo roteiro do primeiro filme, também escreverão a sequência.

Os produtores serão Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara, enquanto que os produtores executivos serão Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller – esse último conhecido por dirigir Deadpool.

O anúncio diz que o filme ainda está em estágio de desenvolvimento, então ainda não foi feita nenhuma decisão quanto ao elenco ou à data de início da produção.

Após ter sido adiado devido a críticas referentes ao design de Sonic, o primeiro filme foi bem recebido por público e imprensa, tendo arrecadado mais de US$ 306 milhões no mundo todo. Jim Carrey, que interpretou Dr. Robotnik, foi elogiado pela sua atuação que, segundo os críticos, lembrou seus personagens do início de sua carreira.

Fonte: Variety

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google