Super Nintendo World: imagem aérea mostra o parque com maiores detalhes

Imagem tirada dos céus mostra que a seção dedicada à Nintendo está praticamente pronta.



Como se não bastasse algumas fotos da área dedicada à Nintendo na Universal Studios Japan que apareceu na internet recentemente, agora temos uma nova imagem, tirada literalmente do céu, para mostrar como está a seção do parque que será lançada.


A foto foi tirada pelo usuário do Instagram imaiko02 que publicou a imagem hoje em sua conta pessoal. Ele escreveu:
Tirada do céu, [aqui está] a situação atual [da seção do] Mario na Universal, a pedido dos meus seguidores.
Está quase completo. Além disso, [aquilo] é o castelo do Bowser?
Assim como nas outras fotos, podemos ver várias das atrações que compõem essa nova seção do parque temático. Nessa perspectiva podemos ver vários detalhes da decoração, os fotógrafos costumam comentar sobre o castelo preto à esquerda que, muito provavelmente, é a decoração do Castelo do Bowser.

Realmente é uma foto de tirar o fôlego e que faz a nossa ansiedade aumentar ainda mais para conhecer essas atrações que serão lançadas. A abertura da Super Nintendo World está marcada para o verão japonês, ainda em 2020.

Fontes

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google