Super Nintendo World: novas fotos mostram como está a construção

Imagens feitas por usuário do Twitter mostram como anda o desenvolvimento do parque no Japão.



Se tem uma coisa que muitos nintendistas estão esperando para conhecer é a área da Nintendo nos parques da Universal Studios. A parceria entre as grandes empresas do entretenimento foi anunciada em 2015 e o parque está em construção desde então. Foi anunciado que, além do Japão, as outras unidades dos parques Universal Studios em Orlando, Hollywood e Singapura irão receber a área dedicada à Nintendo.


Recentemente, um usuário japonês do Twitter, de nome @wrxvabc, publicou fotos da área em seu perfil pessoal.


[Foto tirada] Na Rota Bayshore [da Rodovia Shuto]
Do banco do passageiro de um caminhão
[Usei um] iPhone Pro 11 com [o] zoom máximo
Tentei fotografar na área da Nintendo [na] USJ
Há também um edifício que se parece com o Castelo do Bowser!
Eu quero ir assim que abrir 😎




Nas fotos é possível ver diversas partes do parque, como: os Castelos da Peach e do Bowser, o cano de entrada que aparece no trailer de divulgação da atração, lançado em 2017. Podemos avistar também pequenas partes que lembram os mundos de deserto no jogo. Num geral, parece estar bem próximo do que o trailer prometeu, e a ansiedade dos fãs aumentou ainda mais.

A previsão de inauguração da seção está marcada para o verão japonês de 2020, que ocorre entre o final de junho e vai até setembro.

Fonte

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google