Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch): epílogo Future Connected terá entre 10 e 12 horas

Além disso, alguns outros detalhes foram revelados através da Famitsu.


Através da revista Famitsu, a desenvolvedora Monolith Soft anunciou algumas informações de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. A principal delas é que o novo epílogo, Future Connected, tem uma expectativa de 10 a 12 horas para ser concluído. Caso o jogador opte por fazer missões extras do epílogo, ele pode chegar a 20 horas.


De acordo com o diretor, Tetsuya Takahashi, chegou a ser cogitada a possibilidade de estender o conteúdo do epílogo e lançá-lo como DLC, mas isso envolveria gastar recursos que são importantes para o desenvolvimento de novos títulos. Ele também revelou que atualmente a divisão First Production da Monolith Soft está dividida em três grupos: um deles envolvido com a Definitive Edition, outro focado em um novo projeto e um terceiro que contribuiu em ambos.

Também foi mencionado na revista que a equipe não conseguiu regravar todas as músicas com a orquestra e optou por melhorar a qualidade e rearranjar as que ficaram faltando. A compressão de dados e a qualidade de som foram melhorados até mesmo em comparação com Xenoblade Chronicles 2.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google