Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Min Min, de ARMS, é confirmada como a nova personagem DLC

A personagem é a primeira lutadora do segundo Fighter Pass, DLC do jogo de luta.

A lutadora de ARMS (Switch) Min Min foi anunciada como a primeira personagem do segundo Fighter Pass, DLC de Super Smash Bros. Ultimate. A revelação aconteceu durante o evento online Mr. Sakurai Presents transmitido na segunda feira (22 de junho). O pacote do DLC incluí também um novo estágio, Spring Stadium (baseado na arena de Arms de mesmo nome) e mais 18 faixas musicais. Confira o trailer de revelação:


Novos recursos serão adicionados ao modo Spirit Board: os Spirits que possuem Mii Costume serão mostrados como o personagem Mii Fighter customizados; agora será possível enfrentar qualquer Spirit da sua coleção e um novo modo de balanceamento da dificuldade será adicionado.

Também foram anunciados cinco novas skins para os personagens Mii: Ninjala (ARMS), Heihachi (Tekken), Callie e Marie (Splatoon) e, por ultimo, Vault Boy (Fallout). Os amiibo do Joker e Hero foram confirmados para o outono norte-americano.

Desenvolvido e publicado pela Nintendo, ARMS é um jogo de luta que se diferencia dos demais com seu sistema de combate no qual todos os personagens jogáveis lutam com ataques de longo alcance esticando os braços como molas.


Os novos conteúdos de Super Smash Bros. Ultimate mostrados na transmissão ficarão disponíveis a partir do dia 29 de junho.


Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google