Animal Crossing: New Horizons (Switch) anuncia atualização gratuita de verão

A atualização foi dividida em duas "ondas" que serão lançadas durante os meses de julho e agosto.


A conta oficial de Animal Crossing no Twitter publicou um novo vídeo revelando a próxima atualização gratuita para Animal Crossing: New Horizons (Switch). O update de verão tem como temática o oceano e foi dividido em duas partes chamadas de "ondas", que serão lançadas em momentos diferentes dos próximos meses.


A primeira parte da atualização chegará no dia 3 de julho e possibilitará aos habitantes da ilha explorar o oceano através de ações como nadar, mergulhar, coletar criaturas marinhas e doá-las para o museu. O jogador poderá encontrar o personagem Pascal para trocar algumas das criaturas coletadas por novas receitas DIY, e além disso a gaivota Gulliver aparece com um novo visual de pirata.


Já a segunda "onda" está com o lançamento previsto para o começo de agosto. Apesar desta parte não ter o conteúdo revelado, a conta reforça para que os usuários fiquem ligados para novas informações sobre a atualização no futuro.

Fonte: Twitter

Estudante de publicidade que saiu do interior de Goiás para viver na cidade grande. Apaixonado por jogos, musicais e animações, passa bastante tempo no Twitter comentando sobre esses assuntos.


Disqus
Facebook
Google