Animal Crossing: New Horizons (Switch): KFC abre restaurante no jogo

Marca cria ambiente virtual temático em ilha.


A rede de fast food KFC acaba de expandir sua franquia para mais uma nova localização. Dessa vez, os horizontes viraram digitais: o restaurante, conhecido por suas receitas de frango frito, abriu um restaurante em uma ilha do jogo Animal Crossing: New Horizons (Switch).


Trata-se de uma parceria da empresa com a companhia publicitária Ogilvi. A ilha do restaurante conta com mesas, cardápios e até mesmo com Coronel Sanders, fundador e símbolo da rede. Uma curiosidade estará presente também: uma área, que aparenta ser inacessível, irá abrigar os 11 temperos e ervas secretos do restaurante.

A ideia está sendo executada pelo KFC filipino, que irá abrir a ilha ao público com uma bela promoção: quem entrar no local e encontrar o Coronel Sanders, ganhará um código para adquirir um balde de 8 peças de graça. Para entrar na ilha, os players devem interagir com a página do Facebook do KFC filipino (@kfcphilippines). Todos dias, entre 17 e 22 de junho, será aberta uma fila para receber o Dodo Code, onde todos podem acessar. Contudo, a promoção do balde mencionada só está valendo para os residentes das Filipinas.


Ficou curioso? Confira mais fotos do KFC aberto em Animal Crossing:





Fonte: IGN

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google