Apex Legends (Switch): Michael Higham fala sobre a produção do jogo

Segundo diretor, o jogo está rodando muito bem no Switch.

No último dia 18 a EA e a Respawn Games anunciaram que Apex Legends está a caminho do Nintendo Switch. O diretor do jogo, Michael Higham, contou um pouco mais sobre como está sendo a experiência de trazer o game para o console.


Higham ressaltou que o jogo "está com uma ótima aparência e que está rodando muito bem no Switch", e que o time já vem trabalhando a algum tempo no projeto, também foi confirmado que o jogo terá suporte a controles de movimento.

Nas palavras do diretor:
Nós estamos trabalhando no jogo a algum tempo, e tem sido um grande desafio, mas posso dizer que ele está com uma ótima aparência e rodando muito bem. Obviamente é uma plataforma diferente, então nós tivemos que fazer alguns ajustes, o jogo tem suporte a controles de movimento, então leva um pouco de tempo para fazer a mira por giroscópio funcionar perfeitamente. É muito trabalho mas está indo tudo bem, nós estamos fazendo testes nesse momento para ter certeza que está ok. Nós somos grandes fãs da Nintendo, então eu estou  muito feliz em trazer o game para o Switch, e poder levá-lo e jogar com meus filhos em qualquer lugar.
Higham também confirmou que os jogadores da versão de Switch podem esperar o mesmo conteúdo que já está disponível em outras plataformas.

Apex Legends tem previsão de lançamento entre setembro e novembro de 2020.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google