BIG Digital 2020, evento virtual que substituirá o BIG Festival, terá participação da Nintendo

Palestra da Big N acontece no dia 24 de junho.



Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento nacional BIG Festival foi mais um que entrou para a lista de cancelados. Assim como vem ocorrendo em outras partes do mundo, os organizadores optaram por uma versão virtual neste ano, o BIG Digital 2020. Ele acontecerá entre os próximos dias 22 e 26 de junho, sendo que programação completa está disponível no site oficial.


Entre os palestrantes confirmados está Scott Hawkins, representante da Nintendo. Ele será responsável pela apresentação intitulada "Desenvolvimento de Games para Nintendo Switch: Uma Oportunidade Global", na qual o público aprenderá sobre o processo de inscrição para se tornar um desenvolvedor do Switch. A palestra acontece em 24 de junho, das 15h40 às 16h30, sendo aberta a todos os interessados.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google