Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) ultrapassa um milhão de cópias vendidas

Produtores aproveitaram o feito para falar sobre diversos conteúdos que devem chegar ao game até o final de 2020.



A desenvolvedora Artplay e a editora 505 Games anunciaram hoje (10) que Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo. Para comemorar o feito, o produtor do jogo, Koji Igarashi, publicou um vídeo de agradecimento aos fãs. Além disso, foram revelados diversos conteúdos que devem chegar ao game em breve. Confira logo abaixo:.


Segundo trimestre de 2020
  • Boss Revenge Mode — Assuma o controle de um dos quatro chefes do jogo e use-os para combater os heróis de Bloodstained.
  • Chroma Wheel — O salão está de volta com mais opções do que nunca para personalização de personagens, incluindo cabelos, roupas e cor da pele. Altere sua aparência com um seletor de cores e elimine as opções predefinidas disponíveis anteriormente.
Ambos serão lançados no PC, PS4 e XBO em 23 de junho, já no Switch chegam em julho.

Terceiro trimestre de 2020
  • VS Mode (local/online) — Um modo de sobrevivência tenso, em que os jogadores competem atacando indiretamente.
  • Chaos Mode (local/online) — Uma boss rush para um ou dois jogadores. O modo inclui drops aleatórios e objetivos especiais que garantirão mais equipamentos quando concluídos. Colete o melhor e largue o resto enquanto constrói poder para derrotar todos os chefes.
  • Classic Mode — É o estilo Bloodstained dos anos 1980, quando Miriam enfrenta uma série de sub-chefes distribuídos em cinco estágios angustiantes e três níveis de dificuldade.
Quarto trimestre de 2020
  • Personagem jogável — Terceiro personagem jogável de Bloodstained depois de Miriam e Zangetsu (não é Dominique).
Os responsáveis pelo game destacaram ainda que há mais conteúdo em desenvolvimento, além desses já revelados, incluindo correções de bugs, melhorias gerais, DLC pago e algumas outras surpresas. Os detalhes serão divulgados quando os materiais estiverem mais próximos do lançamento.




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google