Buried Stars (Switch): jogo de aventura será lançado na Coréia em julho e terá legendas em inglês

Jogo que combina elementos de aventura e sobrevivência poderá ser jogado no Switch em inglês.


A publicadora LINE Games anunciou a data do lançamento coreano de Buried Stars. De autoria da desenvolvedora coreana Studio LARGO, o título combina elementos de aventura e sobrevivência e será lançado em sua terra natal para Switch, PS4 e PS Vita em julho. Além de ser dublado em japonês e coreano, o jogo contará com legendas em inglês (exceto na versão de Vita).


O jogo conta a história de um grupo de artistas pop e membros da equipe ficam presos entre destroços do palco de um programa de audições. Para descobrir uma forma de escapar, o jogador precisa interagir com os sobreviventes, pesquisar nas mídias sociais e desvendar o que aconteceu e como cada personagem se encaixa na história.

Com um estilo que mistura personagens 2D em estilo anime e ambientação 3D com altas doses de suspense e drama, cada sobrevivente esconde segredos sombrios. Cabe ao jogador realizar decisões que afetaram a narrativa e as relações entre os personagens, com a possibilidade de se obter vários finais. Para chegar ao melhor final, a chave está em manter o equilíbrio emocional do protagonista e do grupo

Confira um teaser do jogo abaixo:


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google