Catherine: Full Body (Switch) receberá demo na eShop japonesa no próximo dia 11 de junho

Game tem lançamento previsto para 07 de julho.


A Atlus anunciou que Catherine: Full Body terá uma versão demo disponível na eShop japonesa a partir do próximo dia 11 de junho. Por enquanto, não foi confirmado se ela também chegará às lojas virtuais de outras regiões. O game completo tem lançamento agendado para 07 de julho no Switch.


O jogo é uma versão expandida do título de mesmo nome lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360. O protagonista indeciso, Vincent, já está há cinco anos namorando Katherine, uma amiga de longa data. Mas, ao invés de dar o passo seguinte no relacionamento, ele acaba tendo um caso com uma loira belíssima e provocante, Catherine. Jogado à discórdia por conta da própria infidelidade, ele encontra consolo com a inocente Rin – complicando ainda mais a situação.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.