Cook, Serve, Delicious! 3?! chega até o fim do ano no Switch

Viaje pelos Estados Unidos e participe do Iron Cook National Foodtruck.



Cook, Serve, Delicious! 3?!, o simulador de restaurante da Vertigo Gaming, está previsto para chegar ao Switch em algum momento entre os meses de setembro e dezembro deste ano. A informação foi trazida pela própria desenvolvedora em comunicado oficial.


No game, você viajará pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook National Foodtruck. O cenário é o de uma américa devastada pela guerra de 2042. É nesse ambiente distópico, e com parceiros robôs, que Cook, Serve, Delicious! 3?! acontece. Confira a seguir a decrição completa que a Vertigo Gaming divulgou:

Caia na estrada nesta sequência de Cook, Serve, Delicious! enquanto viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook National Foodtruck com sua confiável equipe de robôs Whisk (dublado por @negaoryx) e Cleaver (dublada por @havanarama). Situado nos EUA radicamente alterado pela guerra de 2042, participe de toda uma nova campanha baseada em histórias onde você deve cozinhar centenas de alimentos — incluindo diversas novidades para a série — em vários níveis em uma nova estrutura de jogo redesenhada para proporcionar uma ação rápida ou mesmo relaxar com a campanha Zen, que pode ser ativada ou desativada a qualquer momento!
Jogue em campanhas Single Player ou co-op local (com capacidade de mudanças em tempo real), atualize seu foodtruck com dezenas de modos que afetam a jogabilidade, expanda seu catálogo de alimentos e corra para a nova capital Nashville, Tennessee, para provar que você ainda é o melhor chef do mundo.

A Vertigo Gaming lançou recentemente um trailer do game (veja a seguir).


Cook, Serve, Delicious! 3?! vai custar US$ 19.99 na eShop americana.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google