Demon Turf, plataforma de ação que mistura arte 2D com exploração 3D, é anunciado para Switch

Novo jogo da equipe de Slime-san ainda não tem data prevista para o lançamento.

Durante o Summer of Gaming 2020, a Fabraz (Slime-san, Skellboy) anunciou Demon Turf. O título, que é um plataforma de ação 3D, será lançado para Switch, PC, XBO e XSX. Ainda não foi anunciada uma data para o lançamento.


O jogo é descrito da seguinte forma pela desenvolvedora:
O Mundo dos Demônios é habitado por todo tipo de criaturas más... A maioria deles formam gangues que batalham por controle, cada uma com seu próprio chefão. mas nem mesmo esses malvadões são páreos para o Rei Demônio! A tarefa recai então para Beebz, uma jovem demônia que mal chegou nos mil anos de idade, e que decidiu que é hora de chutar a bunda de todos os líderes e se tornar a Rainha Demônio.

CARACTERÍSTICAS
  • Uma estética única que combina a expressividade das ilustrações 2D com a profundidade e o senso de exploração oferecido pelos ambientes 3D!
  • Um mundo recheado de humor e estilo, desde a música acompanhado pelo rap da protagonista até os personagens coloridos que habitam o mundo!
  • Uma forma única de progresso! Faça uma volta da vitória e explore níveis terminados previamente para descobrir o seu estado liberado, cheio de mudanças mecânicas e de ambientação. Ou gaste o seu tempo em uma cidade hub fazendo sidequests e outros desafios.
  • Realize combinações inteligentes de movimentação em plataformas ou explore um sistema de combate baseado em físicas que amplia o caos e a diversão. Empurre, puxe e rode os inimigos para retirá-los do caminho.
  • Uma forma diferente de checkpoints, que libera o jogador para escolher onde colocá-los. Você pode se gabar de não usá-los em uma run perfeita, ou colocar um quando se prepara para uma área mais difícil.
  • Desafios únicos como o modo “Photo Hunt” em que você tem que tirar fotos de locais escondidos e momentos surpreendentes! Ou simplesmente saia tirando fotos e selfies para se divertir e compartilhar nas redes sociais!
  • Uma maravilhosa coleção de mods que podem ser comprados e combinados de formas únicas para mudar completamente o seu estilo de jogo! Ou você pode comprar tintas e animais de estimação, o mundo é a sua concha!
  • Vários níveis cuidadosamente criados que constantemente introduzem novos desafios assim como chefes provocativos e cheios de personalidade e vida! Até Beebz acabar com eles...
Caso queira assistir um pouco mais do jogo, também foi divulgado um outro vídeo mais detalhado.
 Fonte: IGN (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google