Dr. Mario World (Mobile): Dr. Baby Wario e Shy Guy assistente são adicionados ao jogo

Personagens chegam com a atualização deste fim de semana, que também adiciona novas fases ao título.


Desde seu lançamento em 2019, Dr. Mario World (Mobile) continua recebendo suporte em forma de novos personagens e níveis. Com a atualização desta sexta-feira (26), Dr. Baby Wario, um Shy Guy Amarelo assistente e novos níveis foram adicionados ao game.


No modo Stage, a habilidade de Dr. Baby Wario permite que ele seja capaz de coletar todas as moedas nas áreas miradas na partida. No modo Versus, ele envia três moedas ao campo do adversário, além de ser rápido e não possuir ataques fortes.

Já o assistente Shy Guy Amarelo garante 20% de chance de que todos os vírus amarelos sejam eliminados se houver esse tipo de vírus em campo no modo Stage. No modo Versus, concede 30% de chance de se defender contra ataques de uma linha.


Além disso, novas fases em um mundo baseado em parques de diversão foram adicionadas.
Apesar de possuir um site completamente em português brasileiro, Dr. Mario World ainda não foi oficialmente lançado no Brasil.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google