Edição de 2020 da Brasil Game Show (BGS) é cancelada

Evento aconteceria entre os dias 08 e 12 de outubro, em São Paulo.



Os organizadores da Brasil Game Show (BGS) anunciaram nesta sexta (19) que a edição de 2020 do evento está cancelada. A decisão foi tomada devido às incertezas causadas pela pandemia do novo coronavírus. O evento aconteceria entre os dias 08 e 12 de outubro, em São Paulo. De acordo com o comunicado, quem já havia adquirido os ingressos para a feira terá a entrada garantida em 2021 e receberá alguns benefícios e bônus exclusivos.

Confira a nota completa:
A Brasil Game Show anuncia o adiamento da BGS 2020, em decorrência da evolução da Covid-19. O evento, programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, será realizado nos mesmos dias, em 2021.

Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntosnovamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos.

Os visitantes que já adquiriram os ingressos para a BGS 2020 têm suas entradas garantidas na 13ª edição da Brasil Game Show, em outubro de 2021. Eles contarão com bônus e benefícios exclusivos, o Superingresso, cujas vantagens estão detalhadas em nosso site: bgs.com.br

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google