Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Switch) receberá demo gratuita

Jogadores poderão participar de partidas com outras pessoas que possuam a demo ou a versão completa do game.


Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, relançamento do RPG originalmente disponibilizado no GameCube, chegará ao Nintendo Switch no dia 27 de agosto e, junto à versão completa do game, uma demo será disponibilizada no mesmo dia, segundo a Square Enix


Chamada Lite Edition, a demonstração possui as três primeiras masmorras do título, as quais podem ser exploradas com até outras três pessoas online que também possuam a versão Lite. Caso alguém que possua a versão completa do game convide jogadores que têm somente a demo para uma partida, todos os participantes poderão aproveitar as treze masmorras do jogo.

A demonstração será compatível com cross play, permitindo equipes com jogadores de PlayStation 4, iOS e Android. Além disso, dados de progresso na demonstração poderão ser usados na versão completa.

Confira o último trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition:
Fonte: Siliconera

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google