Fire Emblem Heroes (Mobile) recebe eventos para comemorar o lançamento de novo tipo de herói

Série de eventos recompensa jogadores com Divine Codes, Orbs e até mesmo um herói 5★ aleatório.

Na última quinta-feira (18), Fire Emblem Heroes recebeu um novo tipo de herói como parte do evento de invocação especial de verão. Diferentemente dos Duo Heroes, os Harmonized Heroes são uma espécie de crossover entre jogos da franquia e possuem uma poderosa habilidade exclusiva, a Harmonized Skill, que garante bônus interessantes, mas restritivos.


A primeira heroína desse tipo é Mia: Harmonic Blades, disponível no evento de invocação Special Heroes: Summer Passing, que ficará ativo até as 03:59 do dia 17/07.



A espadachim de Radiant Dawn aparece acompanhada de Marth, o misterioso herói mascarado de Awakening, e ajudam a aumentar a pontuação na primeira temporada das Resonant Battles. Para comemorar sua chegada, o título mobile recebeu diversos eventos que garantem recompensas generosas aos jogadores.

Evento de invocação especial

O evento de invocação Call of the Sea - Special Hero Gift permite que o jogador receba um herói aleatório na raridade 5★, bastando apenas escolher uma cor. A invocação única não requer Orbs e garante um dos personagens especiais de verão lançados até o momento.


Confira abaixo a lista de heróis disponíveis no evento.





Nota: O herói invocado possui IVs aleatórios. O evento ficará ativo até as 03:59 do dia 02/07.

Bônus de log-in

Entre 18/06 e 02/07 (até as 03:59), os jogadores receberão Divine Codes como bônus de log-in, totalizando 150 Divine Codes (Ephemera Part 6) e 200 Divine Codes (Part 1) que podem ser trocados por manuais de combate (combat manuals) temporários e permanentes, respectivamente.

Mapas de recompensa

Entre 18 e 28/06 (até as 03:59), os jogadores poderão completar mapas especiais em duas dificuldades, Normal e Hard, e garantir dois Orbs por dia, totalizando até 14 ao fim do período.


Não perca esta oportunidade de celebrar o verão em Fire Emblem Heroes e ganhar vários prêmios.

Observação: todos os horários seguem o fuso horário de Brasília.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificações in-game)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google