Game Freak abre 23 vagas de emprego para futuros títulos da série Pokémon

Empresa procura programadores, designers gráficos, planejadores e artistas técnicos para se juntar à equipe.


A desenvolvedora dos jogos da série principal de Pokémon, Game Freak, publicou nas suas redes sociais que está buscando novos profissionais para se juntar à empresa. Segundo o post, divulgado nesta quarta-feira (17), são 23 vagas de emprego para os cargos de programador, designer gráfico, planejador, artista técnico e para especialistas nas áreas de sistemas de informação e recursos humanos.


A empresa afirmou que os contratados ajudarão no desenvolvimento de novos títulos da franquia. Lembrando que, na apresentação Pokémon Presents desta quarta, foi anunciado que novidades sobre um grande projeto da série serão divulgadas na semana que vem.

Interessados podem se inscrever no site da recrutadora. Currículos serão recebidos até o dia 26 de junho e as entrevistas online acontecerão entre os dias 26 e 28.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google