Gods & Monsters (Switch): versão não finalizada vaza e vídeos de gameplay surgem na internet

Versão em desenvolvimento do game foi disponibilizada acidentalmente por meio do Google Stadia.


Durante a E3 2019, a Ubisoft anunciou uma novo game da mesma equipe de Assassin's Creed Odyssey (Multi): Gods & Monsters. Inicialmente previsto para ser lançado em fevereiro deste ano, o título foi adiado para o ano fiscal de 2020, sem ter uma data de lançamento definida. Nada do jogo foi mostrado oficialmente além de um trailer, porém, nesta quinta-feira (11), jogadores descobriram que uma versão não finalizada do game foi disponibilizada acidentalmente no Google Stadia.


Imagens capturadas dessa build não finalizada mostram um pouco do gameplay do projeto. O jogo é uma aventura de mundo aberto com alguns recursos similares à The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U). Os vídeos mostram o protagonista em um campo aberto escalando montanhas com uma barra de energia e lutando contra monstros. Gráficos em texto de novas quests e descobertas também aparecem nos trechos divulgados.


No dia 12 de julho, às 16h (horário de Brasília), a Ubisoft promoverá o evento digital Ubisoft Forward, em que irá realizar uma série de anúncios. Se novidades sobre Gods & Monsters forem divulgadas, iremos noticiar aqui no Nintendo Blast.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google