Ikumi Nakamura quer propor sequência de Okami à Capcom com Hideki Kamiya na direção

Em entrevista à IGN Japão, a ex-diretora da Tango Gameworks disse que irá fazer uma proposta de novo jogo da série após a pandemia passar.


Muitos conhecem Ikumi Nakamura pelas suas simpáticas aparições na E3 2019 e no The Game Awards 2019. A ex-diretora da Tango Gameworks deixou o estúdio e a liderança do game Ghostwire Tokyo (Multi) no ano passado e, desde então, demonstra vontade de fazer uma sequência de Okami (Multi), clássico da Capcom lançado em 2006 no qual ela trabalhou na produção.


Em entrevista publicada nesta segunda-feira (08) pelo IGN Japão, ela falou novamente sobre esse desejo, mas, dessa vez, indicou que irá agir sobre ele. Ao ser perguntada sobre a possibilidade de trabalhar em uma nova edição do jogo de aventura, a desenvolvedora disse que pretende apresentar um projeto para a Capcom com uma condição: que Kideki Kamiya, diretor do game original, retorne para dirigir a sequência. Segundo seu tradutor:
"Sobre Okami, esse é, na verdade, o projeto que ela mais quer tornar realidade. Contanto ela vá atrás dele, ela tem a sensação que as chances de se tornar realidade são bem altas. Após a quarentena acabar e o mundo se tornar normal novamente, ela está planejando fazer uma visita à Capcom e propor a ideia, mas, para ela, a coisa mais importante é que, se for acontecer, ela quer que Kamiya-san dirija novamente."
Nakamura disse que aceitaria qualquer cargo no desenvolvimento da sequência e que acredita que ainda há muito a se contar no universo do game.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google