[Atualizado] Jump Force Deluxe Edition ganha data de lançamento no Nintendo Switch; confira o trailer

Jogo de luta entre personagens da Shōnen Jump chega ao console em agosto.


A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou, neste domingo (14), que o jogo de luta entre personagens da famosa publicação de mangás japonesa Shōnen Jump, Jump Force Deluxe Edition, chegará ao Nintendo Switch no dia 27 de agosto. Até o momento, esta data de lançamento está confirmada para o mercado asiático. Europa e Américas devem receber o game durante o mesmo período.


Quem realizar a compra antecipada do título irá receber bônus como a pod do Frieza para usar no lobby online; três roupas para avatares baseadas em One Piece, Dragon Ball e Naruto; assessórios com logotipos da Jump e da V-Jump; e itens úteis para o início do game.


A versão de Switch poderá ser jogada com até seis pessoas no mesmo console, com cada jogador assumindo um personagem nas disputas 3v3. Também será possível conectar dois consoles e realizar lutas com até duas pessoas.

A Deluxe Edition incluirá os nove personagens lançados anteriormente como DLC no Character Pass, sendo eles Tōshirō HitsugayaGrimmjow Jaegerjaquez, de BleachAll MightKatsuki Bakugo Shoto Todoroki, de My Hero Academia; Madara Uchiha, de Naruto; Majin Buu, de Dragon Ball; Trafalgar Law, de One Piece; e Seto Kaiba, de Yu-Gi-Oh!. A versão de Switch também receberá os personagens do Character Pass 2 como compras individuais.

Confira o trailer:



Atualização (15/06, às 16h39, horário de Brasília): A data de lançamento de Jump Force Deluxe Edition para as Américas e Europa foi confirmada para 28 de agosto.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google