Ninjala (Switch): jogadores serão presenteados em comemoração pelo um milhão de downloads

De acordo com a empresa, "100 Jalas" e "10 skins de Ippon Gum (Flame)" serão distribuídos.


A GungHo lançou Ninjala essa semana, no dia 24. Em um dia, o game já registrou mais de um milhão de downloads na eShop. Portanto, a fim de celebrar a conquista, a desenvolvedora postou no Twitter uma nota de gratidão informando que jogadores receberão como prêmio "100 Jalas" e "10 skins de Ippon Gum (Flame)". De acordo com a empresa, os itens serão distribuídos em comemoração não somente pelo marco de um milhão de downloads, mas também como forma de compensar os jogadores pelos problemas com servidores que aconteceram no dia do lançamento.

Ninjala é um multiplayer gratuito com personagens ninjas em cenários bastante coloridos com muita ação. As batalhas onlines são o maior foco do jogo, onde os jogadores precisam saber usar bem as variadas técnicas de estilo ninjutsu para combater os adversários.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google