No Straight Roads (Switch) será lançado no dia 25 de agosto

Jogo sobre uma revolução musical também terá edição física no Switch.

A publicadora Sold Out e a desenvolvedora Metronomik anunciaram a nova data de lançamento de No Straight Roads. Antes previsto para 30 de junho, o jogo de ação e aventura baseado em música será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 25 de agosto. Ele também terá edições físicas nos consoles, mas a de Switch sairá um pouco depois do lançamento digital em data não anunciada.


O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:
Recupere o controle de Vinyl City - com rock! Jogue como Mayday e Zuke, integrantes de uma banda de rock indie, e lidere uma revolução musical contra a No Straight Roads, os imperadores da música eletrônica, em uma aventura cheia de ação baseada em música. Depois de serem injustamente rejeitados no teste da No Straight Roads, Mayday e Zuke descobrem as intenções malignas por trás do império da NSR. Agora cabe a eles salvar sua cidade da corrupção. Desfrute de um combate rápido e frenético com um toque musical, enquanto esses dois aspirantes a estrelas do rock lutam com o poder da música!

PRINCIPAIS RECURSOS:
• Um jogo de ação e aventura que coloca música e som no centro da jogabilidade.
• Música é poder! Lute contra um império do mal e lidere a revolução musical para recuperar o controle de Vinyl City.
• Dois personagens jogáveis, Mayday e Zuke, cada um com suas próprias armas e ataques baseados em música.
• Ação e aventura com um toque musical. Os jogadores podem atacar, pular e se mover livremente enquanto os inimigos atacam no ritmo da música.
• Mude o mundo - com música! Aproveite o poder da música para transformar acessórios em armas e alternar entre rock e música eletrônica de maneira dinâmica e integrada.
• Experimente 8 fases extraordinárias inspiradas por diferentes gêneros musicais.
• Derrote chefões gigantes e inesquecíveis que possuem personalidades únicas.
• Uma trilha sonora cheia de energia e músicas incríveis.
• Aprimore sua árvore de habilidades para derrotar a NSR.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google