SNK confirma que novo Metal Slug para consoles será lançado em 2020

Segundo a produtora, esse novo capítulo da série está sendo feito com jogadores de 30 a 40 anos em mente.


Há mais de um ano, a SNK anunciou, em sua reunião com investidores, que estava produzindo um novo título da série Metal Slug para consoles. Após meses de silêncio sobre esse projeto, a desenvolvedora confirmou que a nova adição à franquia run and gun  ainda está de pé e que deve chegar ao mercado ainda neste ano.


Segundo a subsidiária coreana SNK Interactive, o game manterá o gameplay de sidescroller shooter clássico da série. O CEO da empresa, Jeon Se-hwan, afirmou que o público-alvo que os produtores desejam atingir com esse novo episódio da franquia são pessoas de 30 a 40 anos, ou seja, aqueles que cresceram com a série. Ainda não há confirmação sobre quais consoles receberão o jogo.

Além disso, a companhia também confirmou a existência de um game Metal Slug para dispositivos móveis. O título mobile está sendo desenvolvido pelo Timi Studio, da chinesa Tencent. No momento, o jogo, que será um side-scroller 2D baseado em cartas, está 80% completo e será lançado para Android e iOS. O foco do game é atingir os jogadores de 10 a 20 anos.

Fonte: Siliconera



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google