Pokémon Sword/Shield (Switch): jogadores que participaram do evento especial receberão um shiny Zeraora

Pokémon mítico será distribuído via Pokémon Home.

Na semana passada, tivemos a Pokémon Presents, apresentação digital que trouxe várias surpresas sobre as criaturinhas de bolso. Uma delas foi o evento em Pokémon Sword/Shield envolvendo o mítico Zeraora. Os jogadores de todo o mundo foram desafiados a vencer o monstrinho nas Max Raid Battles, e se um total de 1 milhão de treinadores o derrotassem, ele seria distribuído a todos que participaram do evento.


Através da união dos treinadores do mundo todo, o objetivo foi alcançado e entre os dias 29 e 30 de junho, todos os jogadores que jogaram o evento receberão um Zeraora shiny via Pokémon Home. A The Pokémon Company também informou que a partir de agora, para cada 100 mil jogadores que vencerem o Pokémon mítico até o fim do evento, todos irão receber uma peça de armorite ore, item que é usada no dojo em Isle of Armor.

Até o momento dessa postagem, o total de vitórias contra o Pokémon mítico é de 1,5 milhão.

Pokémon Sword/Shield e a expansão Isle of Armor já estão disponíveis no Switch.


Nintendista de coração e gamer desde a infância, cresci nas terras de Hyrule e já explorei muitos calabouços pelos "Metroidvanias" da vida. Também falo dessa paixão pelos games lá no Instagram (@Mesa8bits).


Disqus
Facebook
Google