Serial Cleaners é anunciado para Switch; confira o teaser trailer

Jogo de stealth e ação deve ser lançado no ano que vem.

A Draw Distance anunciou Serial Cleaners, um jogo de stealth e ação que funciona como sequência do jogo Serial Cleaner, no qual o jogador assume o papel de um "limpador" apagando as cenas dos crimes de mafiosos. Ele será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO em 2021.


O jogo é descrito da seguinte forma:
“Não é isso que eu lembro.”

Nova Iorque, Véspera de Ano Novo, 1999. Um time improvável de limpadores profissionais para o povo comum se reúne para beber e se lembrar das suas carreiras na virada do milênio. Quando os detalhes das histórias não batem mais, a verdade por trás da cooperação entre eles começa a ser revelada. O que começa como uma celebração da década de histórias compartilhadas se transforma lentamente em um antagonismo tenso e perigoso.

Conheça-os em um momento muito estranho das suas vidas.

Uma homenagem ao cinema dos anos 90 - dos clássicos de Tarantino aos thrillers criminais cult aos filmes B de ação, entre outros - Serial Cleaners faz um remix de locais, personagens e cenas familiares enquanto traz a sua própria visão cheia de otimismo e cor... e detahes sombrios por baixo de tudo. Nossa trilha sonora rica é composta de vários gêneros que definiram o fim do século 20, desde o hip hop da Costa Leste dos Estados Unidos ao metal industrial e ao rave. Não importa se o som dos seus anos noventa era o dos clubes, dos festivais, ou dos rádios - nós temos um pouco de tudo.

Mova-se sem som. Limpe sem emoção. Desapareça sem deixar traços.

Quatro personagens, quatro perspectivas, quatro estilos de jogar. Sagacidade das ruas, força bruta, habilidades com tecnologia de ponta ou os bom e velhos truques do ramo: cada um permitirá a você superar um obstáculo similar de formas bastante diferentes. Construa o seu caminho por uma história não-linear escolhendo a próxima parte da narrativa que você quer ouvir, e então complete sua missão da forma mais cuidadosa ou arriscada que você quiser. Use furtividade, exploração e velocidade de acordo com o que a sua situação - e a sua experiência preferida - demandar. Livre-se dos corpos e de outras evidências encriminatórias para iniciar bem o milênio!
Confira também algumas imagens do jogo:



Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google