Shakedown: Hawaii será lançado para Wii e Wii U em mídias físicas

Versão de Wii será lançada em julho, enquanto a de Wii U será disponibilizada em agosto.


Após ser lançado para Nintendo Switch, Nintendo 3DS, PlayStation 4, PlayStation Vita e PCs em 2019, o jogo de ação e aventura 16-bit da Vblank Entertainment, Shakedown: Hawaii, chegará para mais duas plataformas em 2020: o Wii e o Wii U. Apesar de já estarem descontinuados, ambos os consoles receberão versões físicas do game.  


Segundo a Vblank a versão de Wii será compatível com o Wii Remote  – com controles de movimento –, o Wii Classic Controller, o Wii Classic Controller Pro e o controle de GameCube. O jogo suportará saída de vídeo nos sistemas Pal e NTSC e taxas de atualização de 50 Hz ou 60 Hz. Naturalmente, o game será em SD.

Já a versão de Wii U rodará tanto em SD ou HD, em proporções 4:3 ou 16:9. Ela será compatível com o Wii U GamePad e o Wii U Pro Controller, além dos controles de Wii citados acima. Ao jogar com o GamePad, será possível utilizar a tela de toque para controlar o jogo.

De acordo com os desenvolvedores, a versão de Wii será lançada somente para consoles de territórios europeus, pois a publicação de jogos físicos para a plataforma só estava disponível por meio da Nintendo of Europe. O lançamento de Wii U será compatível com consoles de territórios americanos.

As vendas da versão de Wii começam no dia 9 de julho, às 14h (horário de Brasília) por meio do site da Vblank, com uma tiragem limitada de 3 mil cópias. A versão de Wii U será lançada em agosto.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google