Source of Madness: jogo de ação e plataforma é anunciado para Nintendo Switch; confira o trailer

O jogo se inspira no terror de Lovecraft.

O mês de junho é um período cheio de novidades para o mundo dos games, mesmo sem a lendária E3 neste ano, os anúncios continuam à todo vapor e hoje (14) a desenvolvedora Thunderful Publishing em parceria com a Carry Castle anunciaram o lançamento de Source of Madness, jogo no estilo roguelike com elementos de plataforma e ação.

Confira uma visão geral do game:


Source of madness é um jogo no estilo roguelike com elementos de plataforma e ação inspirado no terror de Lovecraft, você encontrará desafiadores monstros do vácuo que estão em constante mudança. Prepare-se para enfrentar monstros únicos, aprenda poderosos feitiços e descubra os segredos de um mundo dinâmico e retorcido que está sempre mudando enquanto você se adapta e supera tudo aquilo nunca visto antes.
 Características de Source of Madness:
  • Monstros Procedurais: a cada jogada lute contra monstros únicos, trazidos à vida por uma IA com capacidade de machine learning.
  • Altares de Classe: injete o sangue de seus inimigos nos altares para desbloquear bônus permanentes.
  • Combate com feitiços mágicos: encontre poderosos feitiços e domine uma vasta gama de efeitos e padrões de ataque.
  • Mundo dinâmico em constante mudança: para cada nova partida, seu mundo se transforma em um mundo novo.
Ainda não há uma data de lançamento para o jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google