Square Enix revelará seus anúncios planejados para a E3 em julho e agosto

A empresa comentou que não possuía os recursos necessários para uma possível conferência em substituição à E3.

No mês de maio, quando a E3 foi cancelada e outras empresas acabaram desistindo de suas apresentações, a Square Enix também anunciou que não faria nenhuma transmissão em substituição a sua tradicional apresentação. Porém, em uma conferência com investidores no último dia 24, a publicadora comentou que revelará os jogos anteriormente planejados para a E3 durante os meses de julho e agosto deste ano.


Confira na íntegra a pergunta realizada na conferência:
Pergunta: Normalmente, vocês anunciariam novos jogos na E3, mas como o coronavírus afetou os seus planos neste ano?

Resposta: Nós normalmente anunciamos novos jogos na E3, sim. Nós tínhamos planejado a realização de uma conferência em substituição ao evento, mas fomos incapazes de fazê-la já que nossos recursos não estavam disponíveis. Nós vamos estar anunciando novos títulos individualmente conforme o timing permitir. Boa parte deles será anunciada por volta de julho e agosto.
Fonte: Gematsu

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google