Star Wars Episode I: Racer (Switch) receberá versão física publicada pela Limited Run Games

Game possuirá bundle que faz referências à versão do jogo para Nintendo 64.


A Limited Run Games, publicadora famosa por fazer tiragens físicas limitadas de jogos digitais, anunciou, nesta segunda-feira (29), que irá lançar versões físicas de Star Wars Episode 1: Racer, port do clássico jogo de corrida que chegou à eShop do Nintendo Switch no fim deste mês.



A pré-venda abrirá no site da empresa no dia 10 de julho, às 11h (horário de Brasília) e contará com três edições diferentes: a básica, que contém somente o cartucho do jogo, a Classic e a Collectors.

A Classic Edition possui, além do game, um pôster reversível de 45,72 cm por 60,96 cm, uma caixa retrô e um cartucho de metal. A arte da caixa e o estilo do cartucho são iguais aos do Nintendo 64, plataforma na qual o título foi lançado originalmente em 1999. Esse bundle sairá por US$ 59,99.

Já a Collectors Edition vem com todos os itens da edição Classic, mais uma moeda comemorativa, um steelbook, cartões com artes do game, um livro de ensaios retrospectivos, um broche com a bandeira que Anakin Skywalker usa na corrida do filme e um número de autenticação. Essa versão custará US$ 89,99.

Apesar de a arte abaixo mostrar somente a versão de PS4 do jogo, haverá uma versão da Collectors Edition para o Switch.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google