Super Nintendo World: inauguração do parque de diversões é adiada no Japão

Espaço dentro da Universal Studios Japan estava previsto para abrir no verão japonês.


A publicação japonesa Nikkei noticiou, neste sábado (27), que os operadores do parque de diversões Universal Studios Japan decidiram adiar a abertura do Super Nintendo World, espaço temático com atrações da série Super Mario. A medida foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus.


A área estava prevista para ser inaugurada no verão japonês, antes das Olimpíadas de Tóquio, que foram adiadas para o ano que vem. É possível que a abertura seja feita durante o outono no hemisfério Norte, mas a Nikkei afirma que ela pode ser adiada até 2021 dependendo do avanço da Covid-19 no país.

Recentemente, uma série de imagens começaram a surgir na internet mostrando o parque iluminado durante a noite e com os elementos de seu cenário em movimento. O vice-presidente executivo e CFO da Universal, Mike Cavanagh, já havia manifestado expectativa de que o espaço fosse aberto ainda neste ano.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google