Super Nintendo World pode ser inaugurado ainda em 2020, de acordo com executivo da Universal

Expectativa inicial era que o local fosse inaugurado entre junho e julho deste ano.



Nos últimos dias, surgiram na internet diversas fotos mostrando que a construção do parque temático Super Nintendo World, no Japão, está bastante avançada. A expectativa inicial era que o local fosse inaugurado entre os meses de junho e julho deste ano, para aproveitar o elevado fluxo de turistas na capital Tóquio acompanhando os Jogos Olímpicos. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos, tendo inclusive adiado as competições esportivas para meados de 2021.


Agora, a perspectiva é que o parque receba os primeiros visitantes ainda em 2020. Em reunião com investidores da Comcast, empresa que controla a Universal, o vice-presidente executivo sênior e CFO, Mike Cavanagh, disse espera que as portas sejam abertas neste ano.
“Continuamos muito confiantes de que o negócio de parques gerará retornos saudáveis ​​a longo prazo. No entanto, decidimos pausar a construção do 4th Gate de Orlando e do Epic Universe nesta fase inicial. Enquanto isso, nos concentramos nos desafios imediatos que a Covid-19 apresenta. Por outro lado, as etapas finais do trabalho continuam com força total no Super Nintendo World Japan, que esperamos abrir ainda neste ano; e no Universal Beijing, que permanece dentro do cronograma de inauguração para 2021”, detalhou Cavanagh.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google