WayForward está interessada em uma série animada de Shantae

Matt Bozon, co-criador da franquia, comentou sobre a possibilidade.



A série Shantae teve seu primeiro episódio lançado no Game Boy Color, em 2002. Desde então, a garota meio-gênio protagonizou diversos outros games, com o mais recente deles tendo sido lançado para Switch no final do último mês de março. Com quase 20 anos, a personagem está pronta para explorar outras mídias. A constatação é do próprio co-criador da franquia e um dos fundadores do estúdio WayForward, Matt Bozon.


Em conversa com o Comicbook, ele disse que gostaria de vê-la em uma animação. “Estou respirando fundo, ajudando em alguns outros projetos onde posso, enquanto nos preparamos para a próxima grande novidade. Erin [esposa de Bozon] realmente quer continuar explorando Shantae como uma série animada e também sou a favor disso. Após a introdução do Studio TRIGGER, parece que está mais perto do que nunca", comentou.

O estúdio TRIGGER criou a introdução animada de Shantae and the Seven Sirens.



Nessa mesma entrevista, Bozon afirmou que a WayForward também gostaria de explorar outros gêneros com Shantae. Ele já teve "ideias de jogos que envolvam música, quebra-cabeças, corridas ou personagens spin-off". O co-criador acrescentou ainda que "talvez possamos tentar aprofundar essas áreas em breve, dependendo da demanda".

Fonte: Comicbook

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google