Windbound (Switch) ganha novo trailer

Game será lançado no próximo dia 28 de agosto.



Na apresentação The Escapist Indie Showcase, Windbound recebeu um novo trailer. O projeto da Deep Silver e 5 Lives Studios te colocará no papel de Kara, uma guerreira apanhada pelo mar durante uma feroz tempestade. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, ela acorda nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso.


Sem barco, comida ou ferramentas, com apenas a vontade e habilidade para sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela localidade. Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas. Enquanto explora outras ilhas e as ruínas espalhadas por suas terras, segredos do passado e vislumbres do futuro são revelados. Desvende o mistério por trás de todos eles e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.

Windbound  será lançado para Switch no próximo dia 28 de agosto.




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google