Buried Stars (Switch) será lançado mundialmente em 30 de julho

Jogo de aventura e sobrevivência poderá ser jogado em inglês no fim do mês.


A publicadora LINE Games anunciou o lançamento mundial de Buried Stars. O jogo que combina aventura e sobrevivência será lançado para Switch e PS4 no dia 30 de julho. Ele contará com vozes em coreano e japonês, e legendas em inglês, coreano, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. No mesmo dia também será lançada uma versão de PS Vita exclusivamente coreana.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Buried é um jogo de aventura e sobrevivência desenvolvido pelo Studio LARGO da LINE Games.

A história começa quando o palco de um programa de audições entra em colapso de repente, soterrando os artistas participantes e alguns dos profissionais envolvidos na produção do show. Para encontrar uma forma de sair, o jogador terá que se engajar em comunicações intensas com os sobreviventes, descobrir pistas ao estudar suas reações em uma série de conversas e procurar por evidência em feeds de redes sociais.

Na jornada para desvelar os segredos sombrios de cada personagem e a verdade por trás do acidente, o jogo se foca profundamente no aspecto psicológico dos personagens e em relacionamentos humanos complexos. As decisões do jogador e as suas ações durante o jogo afetam a narrativa e levam a finais diferentes. A chave para alcançar o fim do jogo é gerenciar o sútil equilíbrio emocional do protagonista.

O jogo é ilustrado com artes vibrantes que combinam de forma fluida personagens 2D em estilo anime com backgrounds 3D e conta com design sonoro atmosférico que amplia a sensação de suspense e drama.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google