Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Switch): novo trailer apresenta os modos online

Jogo de futebol terá modo 2x2 além de ligas online.


A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Nele é possível ver um pouco dos modos online do jogo de futebol baseado na série de anime Super Campeões. Ele será lançado para Switch, PC e PS4 em 28 de agosto.


Para jogar online é possível usar qualquer um dos times presentes no jogo, incluindo as seleções e times escolares. Curiosamente, o vídeo também inclui a ainda não anunciada seleção brasileira em seus menus. Também será possível jogar partidas 2x2, cooperando online com outro jogador no mesmo time.

As ligas online também permitirão a criação de equipes próprias, sendo possível montar um dream team com os personagens que o jogador gosta mais. Haverá leaderboards e rankings. Jogar online também permitirá ao jogador obter pontos que servirão para desbloquear itens de treinamento.

Fonte: Bandai Namco Europa (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google