Catherine: Full Body (Switch) recebe trailer de lançamento

O picante título que combina puzzles e aventura já está disponível no console híbrido.


Catherine: Full Body, o curioso jogo de aventura e puzzle com toques de simulador de namoro dos produtores de Persona, já está disponível no Nintendo Switch. Em comemoração ao lançamento, a desenvolvedora Atlus liberou um novo trailer do título, que mostra de maneira resumida as principais atividades da aventura amorosa (e perigosa) de Vincent.



Catherine: Full Body é uma versão expandida de Catherine, jogo de aventura e puzzle lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox One. A edição Full Body adiciona um novo interesse amoroso para o protagonista Vincent, novos recursos, finais inéditos, multiplayer online e mais. Lançado anteriormente para PlayStation 4, o jogo já está disponível no console da Nintendo e inclui todos os DLCs, como Joker (de Persona 5) e dublagens alternativas.

Fonte: Atlus (via Press Release)
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google