Crash Bandicoot 4: It's About Time: Activision diz estar avaliando lançamento em outras plataformas

Sequência das aventuras do marsupial chega ao PlayStation 4 e Xbox One em outubro deste ano.


Uma das notícias que mais chamou atenção nesta metade de 2020 foi o anúncio de Crash Bandicoot 4: It's About Time. Desenvolvido pelo estúdio Toys For Bob, o game é uma sequência direta de Crash Bandicoot: Warped (PS) e teve lançamento confirmado para PlayStation 4 e Xbox One. Porém, plataformas como Nintendo Switch e PC não tiveram versões do título divulgadas.


Ao ser questionada sobre essa ausência do marsupial em outros hardwares pelo site PCGamesN, a publicadora Activision confirmou que está avaliando o lançamento do jogo em diferentes plataformas. A curta nota recebida pelo site diz:
"Nós ainda estamos avaliando plataformas adicionais para uma data futura. Fiquem ligados para mais informações."
No passado, a Activision lançou versões de suas remasterizações Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy para Switch e PC aproximadamente um ano após seus lançamentos originais. É possível que esse padrão se repita com essa nova aventura de Crash.

Crash Bandicoot 4: It's About Time chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 02 de outubro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google