Dragon's Dogma terá seu anime estreando na Netflix no próximo mês de setembro

Série acompanhará os passos de Ethan, que parte na busca do Dragão que o matou no passado e consumiu seu coração.



A série original de Dragon's Dogma ganhou sua data de lançamento na Netflix. O anime produzido pelo estúdio Sublimation chegará ao catálogo do serviço de streaming no próximo dia 17 de setembro. O enredo acompanhará os passos de Ethan, que parte na busca do Dragão que o matou no passado e consumiu seu coração. A obra conta com Shinya Sugai como diretor e Taiki Sakurai no cargo de produtor executivo.


Além deles, integram a equipe como co-produtores Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara — ambos da Capcom, estúdio responsável pelo game que inspirou a série. O roteirista será Kurasumi Sunayama e Iku Nishimura fica responsável pelo design de personagens. Confira, logo abaixo, a sinopse oficial e algumas imagens do anime.
O Dragão que apareceu subitamente após mais de 100 anos reduziu a vila de Cassardis às cinzas. Ethan o confrontou para proteger sua amada família, mas o Dragão toma seu coração. Embora aparente ter morrido, Ethan ressurge como o Arisen. Junto de Hannah, uma Pawn que aparece sob seu comando, ele parte em uma jornada para recuperar seu coração perdido. Durante a viagem, Ethan irá batalhar contra demônios que representam os sete pecados capitais, mas não sabe ainda que a cada inimigo derrotado, ele perde um pouco da própria humanidade...




Fonte: Gematsu

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google