Earth Defense Force: World Brothers (Switch) chega ao Ocidente em 2021; confira o trailer

Spin-off da série de tiro em terceira pessoa traz ameaças alienígenas em um estilo voxel similar a Minecraft.


A distribuidora D3 Publisher anunciou que lançará Earth Defense Force: World Brothers (Switch), spin-off da série japonesa de tiro em terceira pessoa, no Ocidente. O game desenvolvido pela Yuke's chegará à região no começo de 2021.


Em World Brothers, a premissa continua a mesma da franquia: defender a Terra de ameaças alienígenas. Porém, desta vez, o game possui um estilo gráfico voxel, similar ao usado em jogos como Minecraft. Neste universo, a Terra – que também é quadrada – foi quebrada em pedaços. Com isso, o jogador deve recrutar integrantes do Earth Defense Force espalhados pelo mundo e formar sua própria força-tarefa para proteger diferentes locais, como Londres.

Mais de 100 personagens, cada um com suas habilidades, podem ser recrutados, incluindo alguns já conhecidos da série. Além disso, armas e inimigos gigantes de games passados também voltarão em versão voxel.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google