Little Devil Inside: Nintendo Switch é listado no site oficial

Little Devil Inside é um jogo que mescla elementos de RPG, ação e sobrevivência, e propõe “uma vida realista em um mundo surrealista”.


Após o anúncio de que Little Devil Inside seria exclusivo para PS4 e PS5, a Neostream anunciou que o projeto chegará em diversas plataformas. O anúncio foi feito a partir de uma uma atualização feita no site oficial do jogo, com a seguinte mensagem:

Muito obrigado a todos por suas valiosas contribuições.

Com o tempo, este site será atualizado com com informações da equipe de desenvolvimento, bem como atualizações mais amplas sobre o trabalho da equipe.

Antes do lançamento, iremos repassar os detalhes e já pedimos à todos que escolham sua plataforma preferida entre: PC, PS4, PS5, Xbox One ou Nintendo Switch.
Originalmente anunciado em 2015 para Wii U, PS4, Xbox One e PC, o desenvolvimento contou com uma campanha no Kickstarter e tinha o lançamento previsto para 2016. Muitos atrasos depois, o projeto voltou aos holofotes durante a apresentação do PlayStation 5.

Ainda sem data de lançamento, os desenvolvedores anunciaram que Little Devil Inside será exclusivo temporário para os consoles da Sony e posteriormente chegará para as demais plataformas.



Fonte: Areajugones

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google